domingo, 24 de novembro de 2013

Capítulo Sete - E agora com os Riolu !

Mia e Blade acordam ... Porém boiando.

- Mas oque ??? - Grita Blade

E Mia imediatamente lembra:

- O Vini esta no Hospital, ele deve estar se afogando!

A porta do Hospital estava toda quebrada, já que era de vidro e provavelmente não aguentou muita água.

Eles foram até o quarto onde Vini estava, e por sorte não estava todo inundado. A água estava quase na cama dele, e Vini estava acordado tentando não cair na água.

- Vamos sair daqui, esta perigoso. - Diz Blade.

Eles saem, porém veem muita água a caminho, e eles estavam na área mais distante do lago, por isso não havia muita água. De acordo com que iam pela cidade, havia mais água e mais água. Então chegaram numa parte da cidade que estava com a água bem alta. Eles encontraram um pequeno Eevee, em cima de uma madeira tossindo e todo molhado.

- Ei! Você esta bem ?! - Grita Mia

- Coff... Não muito... Coff Coff ... - Diz Eevee

Eles nadam para Eevee, calmamente.

- Vamos para cima daquela casa, deve ser melhor.

Eles nadam até la.

- Então, como esta se sentindo? - Diz Blade

- Mal... Meus "amigos" me empurraram na água, e deixaram eu me afogando la ... - Diz Eevee

- Meu Arceus, por que fizeram isso? - Diz Blade

- Eles não gostavam de mim... Deve ser por que eu não era evoluído, e todos do bando eram. - Responde Eevee.

Blade fica em silêncio com aquilo. E tenta fugir do assunto perguntando:

- Enfim, qual o seu nome?

- Flash. - Responde.

- Quer ficar conosco? - Diz Blade

- Claro! Sério?! - Pergunta Eevee

- Sim! :D - Diz Blade

Eevee chega a chorar de alegria... E evolue. E como era de noite ele evolue para:


Blade fica com os olhos totalmente focados naquilo, porque agora ele era um tipo Noturno. Ele fica com vontade de mata-lo, porém ele sabia que ele não fez nada de mal.

- L-legal né ? - Diz Blade

- Claro ... - Diz Mia

- Obrigado, agora eu poderia ser aceito. Porém não quero ficar mais lá ... - Diz Flash

-  Ok, então vamos ficar aqui essa noite. Parou de chover e a água provavelmente não vai subir, vai descer. - Diz Mia

- E quem é aquele dormindo? - Diz Flash

- É o Vini, ele esta ferido e agora esta descansando. - Diz Blade

- Hm, Ok. - Diz Flash.

_________________________________Continua____________________________________

Não teve muita ação, mas no próximo vai ter! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário