domingo, 10 de março de 2013

Primeiro Capítulo - O começo.

Em uma bela manhã de sábado, tinha um Lucario[Macho] e uma Lucario[Fêmea] no day care. Eles cruzaram e nasceu um Riolu, óbviamente. Então depois viram um Zorua chorando por sua mãe,que o treinador deles tinha-o esquecido no day care,por não ser da Natureza certa para competições. Então a mãe Lucario disse:

-Vamo adota-lo... ele aparenta magro e fraco. Coitadinho...
-Okay Denise[Lucario Fêmea].. concordo. - Diz o Lucario macho, incomodado em ter 2 filhos.

Seu treinador foi ver o Riolu, mas a Lucario o pegou rapidamente e saiu correndo, esmagando a poké-bola de todos.

Então, o Lucario denominado Rob, despertou sua raiva sobre Zoruas e Zoroark, que é por natureza de Lucarios.

Ao chegar em casa, Rob quase matou o pequeno e indefeso Zorua, sorte que Denise estava em casa e o impediu rapidamente. Ela o trancou no quarto rapidamente. Viu que ele estava descontrolado. Denise alimentou ambos com muito carinho e Zorua parecia mais diposto. Depois dessa, Zorua foi a fora conhecer o mundo, já que só conhecia o Day care. Não sabia falar, mas com seu sorriso no rosto deu para perceber que ele falou:

-É maravilhoso!

Então chega Riolu, que o pai herdou a raiva por Zorua, porém ele não estava com essa raiva imensa. Apenas uma escorregada de Zorua ele iria ficar com uma raiva imensa. Já sabia falar,pois Riolus já nascem com a inteligência dos pais.

-Você é meu irmão, certo? - Perguntar Riolu.

Então, Zorua se assusta com ele, e se afasta.

-Calma calma! Olha repita comigo: Sim. - Tentava Riolu loucamente.

-S..S..ii..m... - Tenta dizer Zorua.

-Hahahahahahahhaahah! Você achava mesmo que eu não sabia falar? - Falava Zorua olhando para Rioulo como se ele fosse um grande idiota.

-Mas oque?! - Fala com Riolu, com realmente, uma cara de idiota.
-Enfim, meu nome é Blade.

-Meu nome é Rex!

-Mas como sabe seu nome? - Diz Blade.

-Me deram um nome do Day Care, mas sabe né ... - Fala Rex com uma cara de triste.

Continua....

Eu sei que o capítulo foi bem curto, mas me encheram o saco na PL. Espero que gostem! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário